terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sub-19





Domingo ao final da tarde foi a vez das nossas Juniores entrarem em acção, recebendo o "vizinho" NCR Valongo, e sabendo que a vitória nos daria desde logo o apuramento directo para a Fase Final Distrital.
E as nossas atletas não defraudaram. Entrando com uma atitude à C.P.N., desde o primeiro minuto que nos mostramos comprometidas com o objectivo, e numa primeira parte intensa, séria e eficaz, alcançamos logo nos primeiros 20 minutos uma diferença de 44 pontos, fruto da excelente intesidade e agressividade defensiva, que permitiu rápidas saidas para o ataque, acabando a 1ª parte  com 70% de lançamentos duplos.
Na 2ª parte, e apesar de aproveitarmos para experimentar outras opções quer defensivas quer ofensivas, a toada do jogo manteve-se, com as nossas atletas a não tirarem o pé do acelerador, acabando por vencer por margem dilatada, numa partida onde voltaram a demonstrar todo o seu carácter e prazer pelo jogo, garantindo desde já a presença na Fase Final Distrital.

C.P.N. 100 - N.C.R. Valongo 25 (32-04; 26-10; 17-02; 25-09)

Jogaram: Inês Pinto, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Catarina Bonito, Sofia Almeida, Rita Reis e Rita Madureira.

Sem comentários:

Enviar um comentário