quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Seniores





Terça feira foi dia das nossas seniores  "acertarem calendário", recebendo o Maia B.C. em jogo em atraso referente à 4ª jornada.
Entramos ligeiramente melhor que nos últimos jogos, sabendo onde eram os pontos fortes do adversário e pressionando intensamente defensivamente, obtivemos desde o 1º quarto um ligeiro ascendente na partida, sendo que no 2º quarto, após 3 minutos menos bons, em que deixamos o adversário aproximar no marcador, e onde abusamos do tiro exterior ao invés de procurar a melhor situação de lançamento, tornamos a disparar quando recuperamos a lucidez e o controlo do ritmo de jogo, indo para intervalo a vencer por 8 pontos.
Após o descanso, entramos permissivos, relaxados, demasiado relaxados, perdendo ressaltos na nossa tabela, que permitiu ao adversário aproximar no marcador, tendo inclusive passado para a liderança a 6 minutos do final (44-45). Altura de juntar as tropas, e através de ajuste defensivo, dinâmicos e focados nas nossas tarefas, fechamos a nossa tabela, e acelerando o ritmo da partida partimos para um parcial de 20-02, com boas leituras ofensivas, sabendo aproveitar bem as vantagens, e acabando por vencer a partida por 64-47, mantendo deste modo a invencibilidade na prova.

C.P.N. 64 - Maia B.C. 47 (21-13; 34-26; 09-12; 21-09)

Jogaram: Diana Gonçalves, Catarina Bonito, Rita Almeida, Alexandra Meinedo, Francisca Meinedo, Vanessa Soares, Verónica Sousa, Sofia Almeida, Rita Ferraz, Rita Reis, Rita Madureira e Andreia Caldas.

Sem comentários:

Enviar um comentário