segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sub-16 "A"





Domingo ao final da manhã a equipa de sub16 “A” recebeu em Ermesinde a equipa do C.D. Póvoa, num jogo referente à 10ª jornada do campeonato distrital.
Procurando confirmar a boa exibição conseguida na visita à Póvoa, as atletas entraram determinadas em fazer desde cedo a diferença e com uma boa atitude defensiva conseguiram precipitar o ataque das visitantes e concretizar 11 pontos sem resposta. A vantagem continuava a dilatar-se mas a passividade no final do período na luta na tabela defensiva permitiu segundas oportunidades que as atletas do Póvoa aproveitaram para fazer uma ligeira aproximação, terminando o período com o marcador em 26-14. No segundo período as nossas jogadoras continuaram a dominar o ritmo de jogo e apesar dos erros na defesa do jogador com bola, que permitiram alguns pontos fáceis, conseguiram dilatar a vantagem para 27 pontos ao intervalo. Aguentando a entrada forte das adversárias no início do terceiro quarto e apesar dum quarto período onde jogámos abaixo das capacidades, conseguimos fechar o jogo com uma vitória por 73-55, dando assim um passo importante para os objectivos competitivos da equipa.

C.P.N. “A” 73 – C.D. Póvoa 55 (26-14;27-12;15-15;5-14)

Jogaram: Juliana Fernandes, Maria Neves, Catarina Almeida, Bruna Costa, Mafalda Sousa, Marta Santiago, Eva Pereira, Cláudia Mamede, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Patrícia Almeida, Catarina Miranda 

Sem comentários:

Enviar um comentário