segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sub-14 apuradas para a Fase Final Distrital!!





E de novo temos as nossas Sub-14 no momento alto da A.B.P.!!

No último fim-de-semana, as nossas iniciadas tiveram a Fase Intermédia que dava acesso à Fase Final Distrital. No sábado recebemos em casa a equipa do Vasco da Gama e no dia seguinte o jogo disputou-se no Parque das Camélias.
No primeiro dia, não entramos da melhor forma no jogo, cometendo erros na nossa defesa que permitiram à equipa do Vasco da Gama equilibrar o início do jogo. Nos últimos três minutos do 1º período começamos a demonstrar o verdadeiro valor da nossa equipa, fazendo um parcial de 10-0 nesses minutos. No resto do jogo estivemos sempre à frente no marcador, continuando a ter algumas dificuldades na nossa defesa, principalmente na defesa da jogadora com bola e nas ajudas defensivas, mas mesmo assim demonstramos a nossa superioridade e acabamos por vencer o jogo por uma diferença de 34 pontos que seria importante para o jogo do dia a seguir.
No domingo foi o jogo em casa do adversário. Trazíamos a vantagem de 34 pontos do dia anterior, mas mesmo assim sabíamos que devíamos ter uma atitude séria e focada na vitória. Soubemos sempre gerir a vantagem alcançada no dia anterior e por isso mesmo acabamos por vencer o jogo, pela diferença mínima.

Desta forma, as iniciadas do CPN marcam mais uma vez presença na Fase Final Distrital!

CPN 95 - 61 Vasco da Gama (20-16/23-10/23-18/29-17)
Vasco da Gama 86 - 87 CPN

Jogaram: Marta Figueira, Mariana Pereira, Rita Lino, Sofia Fonseca, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Rita Sá, Marta Fernandes, Marta Leite, Maria Gomes, Marta Afonso, Natália Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário