segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sub-16 "A"





No último sábado, a equipa de Sub16-“A” deslocou-se no final da tarde a Gaia para defrontar a equipa do Coimbrões, procurando fechar o ano de 2013 invicta no campeonato distrital.
O jogo começou num ritmo baixo e com as nossas atletas a dar alguns sinais de desconcentração. Falhando em cumprir o plano de jogo e com decisões precipitadas não conseguimos dominar o ritmo da partida e no final do primeiro período o resultado mostrava um empate a 14 pontos. O segundo período foi ainda mais negativo. Cometemos erros sucessivos na defesa  do primeiro passe e deixando as adversárias controlar o momento do jogo partimos para o balneário com uma desvantagem de 9 pontos.
Com os ajustes do intervalo e com a união da equipa refortalecida, voltámos ao campo determinados em mudar o sentido do jogo e apesar da entrada menos conseguida no terceiro período conseguimos acelerar a produção ofensiva e disparar para um total de 24 pontos no 3º período. Apesar de uma série de erros na recuperação defensiva e alguns pontos fáceis concedidos conseguimos manter a vantagem no decisivo período, fechando o jogo com dois bons momentos colectivos na defesa. Com uma boa segunda parte onde vencemos por 19 pontos, finalizámos mais uma jornada com uma vitória por 55-65.

S.C. Coimbrões 55 – C.P.N. 65 (14-14;17-8;12-24;12-19)

Jogaram: Bruna Costa, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pereira, Mafalda Sousa, Marta Santiago, Eva Pereira, Cláudia Mamede, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Patrícia Almeida, Catarina Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário