quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Juniores

Sexta-feira dia 11 começou a participação das nossas juniores no campeonato nacional, sendo o primeiro jogo contra o campeão de Aveiro, Vagos.
Em jogo antecipado da 8º jornada, a nossa equipa deslocou-se a Vagos para defrontar a equipa local, viagem essa muito atribulada, com um dos carros a avariar em plena Ponte de Arrábida, impossibilitando o treinador Agostinho e mais quatro jogadoras de estarem presentes no inicio da partida.
O jogo teve inicio com um ritmo lento, e com um ligeiro ascendente da nossa equipa, sendo que a meio do primeiro quarto nos encontrávamos a vencer 6-8. A partir dai, a equipa adversária tomou conta do jogo face à nossa atitude demasiado permissiva, indo para o intervalo a vencer 35-20 (20-09 no final do 1º período).
No inicio da segunda parte, quando esperávamos que a nossa equipa esboça-se uma reacção que nos colocasse na disputa do resultado, assistimos a um terceiro período totalmente dominado pelo adversário (parcial de 14-03), entrando para os últimos 10 minutos a perder por 49-23, tivemos uma ténue reacção nos minutos finais, convertendo 3 triplos nos últimos 2 minutos, ficando o resultado em 58-38, esperando que a postura em campo seja rectificada já no próximo domingo, quando defrontarmos o Coimbrões.
Joana Jesus 16 pontos; Catarina Vieira 11 pontos; Inês Pinto; Sofia Fontes 3 pontos; Alexandra Meinedo 1 ponto; Edite Vilar; Francisca Meinedo; Paula Nóbrega 4 pontos; Maria João Sanches; Andrea Caldas; Sofia Moniz 3 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário