terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Iniciadas



Fim de semana de jornada dupla para a nossa equipa de iniciadas.
Se no sábado o CPN deslocou-se a Cantanhede para defrontar uma equipa que não passa à próxima fase em virtude dos resultados obtidos, já no Domingo recebeu no Pavilhão Municipal de Ermesinde a equipa do Barcelos que encontra-se a disputar a última vaga de acesso à próxima fase do VII torneio nacional sub 14 femininos, sendo que o CPN já havia garantido o primeiro lugar desta série.
As equipas partiram para este jogo com resultados diferentes alcançados na véspera. O Barcelos queria rectificar a derrota do dia anterior, enquanto que o CPN queria continuar invicto na prova.
O jogo começou com grande intensidade,por parte das duas equipas.
Já na segunda metade, um fortíssimo terceiro período da nossa equipa deitou abaixo as esperanças da equipa adversária em poder discutir o resultado do jogo, fruto de boas leituras no ataque e de uma defesa aguerrida, terminando o respectivo parcial em 25-8.
O jogo que se joga do primeiro ao último minuto independentemente do resultado, serviu ainda para experimentar soluções atacantes e dar mais tempo de jogo às atletas menos utilizadas que aos poucos vão ganhando o seu espaço.
CPN/ÓpticaEraActual A 86 - 54 Basquete de Barcelos
Estiveram presentes as seguintes atletas:
Joana Nora, Sofia Almeida, Mariana Guerra, Rita Madureira, Beatriz Mesquita, Renata Castelo, Joana Gadelho, Catarina Brito, Rita Teixeira, Susana Silva, Bruna Costa, Catarina Mateus, Natacha Santos, Sara Miranda.
Treinador:Tiago Câmara.

Sem comentários:

Enviar um comentário