segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cadetes

Após uma paragem de 2 semanas, neste fim-de-semana a equipa de Cadetes do CPN/Óptica Era Actual efectuou pela primeira vez na história do clube a sua estreia na Taça Nacional, ganhando o jogo num campo difícil.
As nossas atletas iniciaram o jogo com muita garra na defesa e velocidade no ataque e mesmo falhando alguns cestos fáceis distanciou-se no marcador. No entanto no final do segundo e durante todo o terceiro período a equipa perdeu alguma intensidade defensiva permitindo muitos cestos fáceis. Iniciando o quarto período a perder por 1 ponto o CPN conseguiu voltar à intensidade inicial e entrou no último minuto com uma vantagem de 6 pontos na qual conseguiu gerir até ao final.
De salientar a boa forma como a equipa procurar jogar em transições rápidas e como em ataque conseguiu criar inúmeras oportunidades de lançamentos fáceis, pecando no entanto na sua eficácia.
Foram utilizadas as seguintes atletas: Ana Morgado; Andreia Caldas; Beatriz Silva; Catarina Moreira; Catarina Pinto; Cláudia Carneiro; Isabel Vaz; Francisca Meinedo; Gabriela Caldas; Rita Sousa; Sofia Moniz
Académica 52 - CPN/Óptica Era Actual 56( 8-12,16-17,12-6,16-21)

Sem comentários:

Enviar um comentário