segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Infantis/Misto

A equipa de infantis do CPN deslocou-se este Domingo à Escola EB 2 3 M.Oliveira para jogar contra o Aroso neste que foi o seu segundo jogo em que não pode com alguns dos seus atletas que continuam indisponíveis por motivos de doença ou lesão. Para juntar a isto, infelizmente um dos nossos atletas teve um acidente de automóvel a caminho do jogo o que não lhe possibilitou estar presente. No entanto à que referir que os danos foram apenas materiais e que está tudo bem. Esperemos que esta maré de azar passe o mais rápido possível para podermos todos desfrutar daquilo que mais gostamos de fazer: jogar basquetebol.
Relativamente ao jogo, este começou num ritmo baixo e com muitos lançamento falhados de parte a parte, tendo a nossa equipa vencido o primeiro período por uma diferença de 3 pontos.
Com o decorrer do jogo e com o ritmo do mesmo a aumentar, a nossa equipa perdeu a liderança do marcador. Começamos a cometer demasiado erros, pois com o cansaço deixamos de conseguir pensar e de ouvir as correcções nos descontos de tempo.
Ainda assim conseguimos vencer o parcial do quarto período não tendo sido suficiente para superar o adversário e corrigir o de menos bom feito nos dois períodos que o antecederam.
Aroso 55 – 28 CPN
Estiveram presentes os seguintes atletas:Rui Cunha, Hugo Miranda, Rui Coelho, Rui Cunha, Pedro Silva, André Rodrigues, Miguel Sousa.
Treinador: Tiago Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário