segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Iniciadas

Sub-14 B
A equipa B de iniciadas do CPN terminou a primeira volta do campeonato da 2ª divisão com uma deslocação ao recinto do Guifões.
Este foi o jogo de estreia para a atleta Inês Pereira à qual desde já lhe damos as boas vindas.
Primeiro período começou com a nossa equipa a entrar em campo bastante concentrada e aguerrida, surpreendendo assim o adversário e liderando o marcador durante grande parte desses primeiros dez minutos. No entanto uma ligeira desconcentração no final desse período permitiu ao Guifões vencer o mesmo por 12-8.
Já no segundo período, a equipa adversária colocou em campo “duas das suas três torres” que acabaram claramente por marcar o decorrer do jogo já que grande parte dos pontos marcados pelo adversário se deveu a esta dupla.
A dificuldade em parar estas jogadoras, aliado ao facto de não termos conseguido encontrar as melhores soluções para tentar finalizar o ataque perante uma defesa bastante fechada, fez com que o adversário se fosse distanciando no marcador.
Apenas no último período voltamos a dar uma melhor imagem do que nos dois períodos anteriores, saindo assim de cabeça erguida e olhando para frente em busca de novas vitórias nos próximos jogos.
Guifões SC 89 – 25 CPN/ÓpticaEraActual B
Estiveram presentes as seguintes atletas:
Ana Matos, Joana Natálio, Inês Pereira, Bruna Costa, Mafalda Gil, Rafaela Ferreira, Teresa Magina, Sónia Brito, Inês Sista, Natacha Santos.

Treinador: Tiago Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário