quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cadetes

Segundo jogo da Taça Nacional e novamente um jogo competitivo, demonstrado que felizmente esta competição será de grande equilíbrio, o que obrigará às nossas atletas a se superarem.
O jogo decorreu conforme prevíamos, com o Barcelos a jogar com muita garra conforme é sua imagem de marca, terminando a primeira parte a vencer por 4. No segundo tempo a nossa equipa conseguiu reduzir a desvantagem que esteve quase nos 10 pontos com uma excelente atitude. No quarto período o CPN/Óptica Era Actual conseguiu corrigir os erros e demonstrou uma excelente concentração e velocidade demonstrando belos momentos de basquetebol, com um grande espírito de equipa, terminando o jogo com uma vitória por 54x45.
Ainda de realçar o excelente espírito e apoio que se verificou no nosso pavilhão com muita afluência da bancada após uma excelente tarde de basquetebol.
Foram utilizadas as seguintes atletas: Ana Morgado; Andreia Caldas; Beatriz Silva; Catarina Moreira; Catarina Pinto; Cláudia Carneiro; Isabel Vaz; Francisca Meinedo; Gabriela Caldas; Rita Sousa; Sofia Moniz.
CPN/Óptica Era Actual – 54 x 45 – Basquete Barcelos( 8-12,17-17,11-12,18-4)

Sem comentários:

Enviar um comentário