segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Juniores

Foi na tarde de domingo que as nossas juniores se deslocaram a Póvoa de Varzim para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a última jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.
No 1º periodo conseguimos colocar o ritmo de jogo ao nivel que nos interessava nesta partida, e com uma boa presença na tabela ofensiva (5 ressaltos ofensivos neste periodo), vencemos o parcial por 13-15. No 2º quarto, uma série de distrações defensivas e precipitações ofensivas, deu ao adversário a possibilidade de dar a volta ao marcador e colocar o jogo a 8 pontos, vantagem essa que se verificava ao intervalo.
Na 2ª parte, e após um terceiro periodo fraco a nível ofensivo de ambas as partes (09-08), nos últimos dez minutos o Póvoa colocou o jogo a 11 pontos de diferença, sendo que a nossa equipa conseguiu reagir nos últimos minutos, tendo inclusive a possibilidade de levar o jogo a prolongamento ou de o vencer, mas nos últimos instantes do jogo a bola "teimou" em não entrar, sendo que, apesar da derrota, a equipa conseguiu o apuramento para a Fase Final Distrital a realizar-se de 20 a 22 de Janeiro!!

Póvoa 50 - C.P.N. 48 (13-15; 21-11; 09-08; 07-14)

Jogaram: Joana Nora, Inês Pinto, Andreia Caldas, Sofia Almeida, Francisca Meinedo, Edite Vilar, Cátia Resende, Rute Silvestre, Sofia Moniz, Inês Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário