segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Iniciadas

Na terceira jornada da primeira fase do torneio nacional sub-14 femininos a nossa equipa recebeu no pavilhão municipal de Ermesinde a equipa do Vila Pouca de Aguiar.

Ambas as equipas entraram para esta jornada em igualdade pontual sendo que a equipa visitante vinha motivada em virtude da sua primeira vitória alcançada no fim de semana anterior.

E de facto foi isso que se constatou no decorrer do primeiro período, onde a equipa visitante mostrou-se bastante aguerrida em contraste com a nossa equipa que apresentou-se demasiado relaxada falhando cestos fáceis e bastante permissiva na defesa mantendo assim a equipa adversária na disputa do jogo.

No segundo período tivemos uma atitude completamente diferente da verificada no período anterior, conseguindo “sufocar” em alguns momentos a equipa adversária que apesar de continuar a tentar manter-se em jogo esbarrou na falta de soluções demonstrada em campo.

O resultado a partir daí e durante a segunda parte começou a ficar desnivelado onde apesar da vitória não estivemos ao nosso melhor nível, sofrendo e falhando muitos pontos.

C.P.N. 94 – 39 Vila Pouca de Aguiar (17-14; 32-05; 18-10; 27-10)

Jogaram nesta partida:

Ana Matos, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pereira, Joana Natálio.


Sem comentários:

Enviar um comentário