terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Iniciadas

Na segunda jornada da primeira fase do torneio nacional sub-14 femininos a nossa equipa recebeu no pavilhão municipal de Ermesinde a equipa do SC Coimbrões.

As duas equipas que já se conheciam em virtude dos jogos realizados anteriormente durante o distrital entraram para este jogo com uma vitória trazida da jornada inaugural.

A equipa visitante entrou muito bem, ao contrario das nossas jogadoras que com uma presença em campo demasiado apática perdeu varias bolas através da pressão campo inteiro exercida pela equipa adversária e efectuou inúmeros maus passes. Somente a meio do primeiro período conseguimos melhorar significativamente o nosso jogo. No segundo período sofremos alguns contra ataques e não estivemos inspiradas na concretização aliado a uma falta de leituras no ataque.

Terceiro e quarto período fomos em busca do resultado tendo estado a oito pontos atrás da equipa adversária, não conseguindo no entanto dar a volta num jogo em que uma péssima primeira parte acabou por ser decisiva para o desfecho final.

C.P.N. 46 – 56 SC Coimbrões (12-20; 06-12; 14-10; 14-14)

Jogaram nesta partida:

Ana Matos, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pinto, Joana Natálio.


Sem comentários:

Enviar um comentário