segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cadetes

Domingo de manhã, as nossas cadetes deslocaram-se ao reduto do Académico em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Distrital 1ª Divisão.
Com um inicio "sonolento" e displicente, foi sem espanto que ao intervalo o marcador registava 34-25 para a equipa local, pois apesar do domínio nas tabelas e do menor número de turnovers, a equipa teimava em manter uma fraquissima percentagem de lançamento, chegando ao intervalo com 30% de 2 pontos e com 0 em 5 de contra-ataque!
Na reentrada em jogo, e apesar de manter a sua ineficácia em contra-ataque (0 em 7), aumentou a atitude defensiva, causando diversos problemas há equipa adversária (8 perdas de bolas neste periodo) colocou o jogo a 3 pontos a entrada do último quarto. Nos últimos dez minutos, dois triplos colocaram-nos na frente do marcador, sendo que a faltarem 2 minutos para o final da partida e com uma vantagem de 5 pontos, o adversário aproveita más opções ofensivas da nossa parte para dar a volta ao marcador, vencendo a partida por 54-51.

Académico 54 - C.P.N. 51 (16-12; 18-13; 08-14; 12-12)

Jogaram: Catarina Moreira, Claudia Carneiro, Catarina Miranda, Mariana Guerra, Joana Gadelho, Sara Miranda, Rita Madureira, Rita Gandra, Beatriz Mesquita, Ana Morgado.

Sem comentários:

Enviar um comentário