terça-feira, 24 de maio de 2011

Sub-14 B

A equipa B de iniciadas do CPN recebeu este Domingo no Municipal de Ermesinde a equipa do Juventude Pacense em jogo da quarta jornada da segunda fase do Campeonato Distrital 2ª Divisão Sub-14 Femininos.
O jogo foi dominado do principio ao fim pela nossa equipa. Apesar da estatura da equipa visitante ser claramente superior à nossa, tal facto não nos impediu de disputar a bola nas tabelas, onde conseguimos ganhar inúmeras bolas após lançamento, em virtude de uma excelente atitude colectiva cheia de garra e empenho. A nossa equipa conseguiu finalizar muitos contra-ataques, fruto de roubos de bola ao adversário, e soube passar a bola na desmarcação ao jogador sem bola.
No geral um jogo demasiado desnivelado onde uma equipa esta a dar os primeiros passos, enquanto que outra já com uma melhor noção espacial, tenta a passo e passo evoluir para exibir um melhor nível de jogo.


CPN/ÓpticaEraActual B 63 – 09 Juventude Pacense


Jogaram as seguintes atletas: Sara Miranda, Joana Natálio, Catarina Brito, Rafaela Ferreira, Teresa Magina, Ana Matos, Inês Sista, Natacha Santos, Rita Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário