segunda-feira, 2 de maio de 2011

Juniores

Dia 25 de Abril as juniores deslocaram-se a Ovar para disputar um jogo que se avizinhava equilibrado atendendo a estar frente a frente o 2º e 3º classificado do Campeonato Nacional.
Entramos no jogo concentrados e com atitude, colocando o marcador em 2-8 com 6 minutos jogados, mas uma melhoria do adversário na eficácia de lançamento levou a que no final do 1º quarto o resultado fosse de 12-14. No 2º periodo, o jogo manteve a toada de equilíbrio até aos 2 minutos finais, altura em que fomos demasiado precipitados no ataque e muito permissivos na defesa, indo o jogo para intervalo a 34-25.
Após o intervalo, voltamos a entrar demasiado permissivos, permitindo que a Ovarense em 2 minutos cavasse um fosso de 17 pontos, obrigando-nos a parar o jogo. A partir dai, aumentamos a nossa intensidade defensiva, a pressão no portador da bola e cortando as linhas de passe, indo para os dez minutos finais a perder por doze (47-35), tendo durante esse periodo consentido apenas um lançamento de campo e colocado a diferença a 6 pontos, diferença essa que se foi mantendo até à parte final da partida, em que recorremos há falta para parar o cronómetro e o adversário aproveitou bem os lances-livres, sendo oresultado final de 56-47.

Inês Pinto 5 pontos, 15 ressaltos (8 ofensivos), 2 assistências e 3 recuperações; Andreia Caldas; Alexandra Meinedo 13 pontos, 7 ressaltos, 2 assistências e 2 roubos de bola; Paula Nóbrega 10 pontos e 2 ressaltos; Edite Vilar; Catarina Vieira 5 pontos, 7 ressaltos e 2 roubos; Ana Moniz 4 pontos, 2 ressaltos; Maria João Sanches; Joana Jesus 10 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências e 2 recuperações de bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário