quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cadetes

No fim-de-semana de 23/24 de Abril, as nossas Cadetes em conjunto com 6 Iniciadas participaram no 4º Torneio Internacional COIA em Vigo.
A viagem começou cedo com partidas às 7h30m de Ermesinde e mal chagamos a tivemos o nosso primeiro jogo contra o Pabellón Ourense, que não correu de feição, tendo a nossa equipa perdido muitas bolas e defendendo com pouca intensidade, o resultado depressa disparou tendo o mesmo se fixado no final em 49 – 27.
Após o mau inicio a equipa conseguiu corrigir os erros e entrou de uma forma mais determinada no jogo contra o Seis do Nadal, ganhando o primeiro período por 8-2. A equipa adversária foi aos poucos equilibrando e acabou por passar à frente mesmo antes do intervalo. O jogo manteve-se equilibrado até ao fim tendo o CPN entrado para o último minuto a perder por 6 e na tentativa de recuperar o resultado acabou por perder por 34-25.
Por fim e após o almoço jogou-se a disputa entre o 5º e 6º lugar contra o GD Gafanha Basquetebol. O inicio foi muito bom tendo a nossa equipa conseguido uma boa vantagem inicial, no entanto ao intervalo o resultado estava empatado 37 – 37. A equipa esteve muito bem ofensivamente na segunda parte tendo ficado na liderança a maior parte do tempo, acabando por obter uma vitória prestigiante por 79-70 ao Gafanha, equipa esta que se encontra actualmente no Campeonato Nacional.

Este torneio foi importantíssimo para a integração de algumas Iniciadas na equipa de Cadetes, estriaram-se na equipa a Catarina Miranda e a Joana Gadelha, e que excelentes estreias. Outra boa “estreia” (estreia apenas nesta época) foi a Beatriz Mesquita, participaram ainda a já mais regulares Mariana Guerra, Rita Madureira e a Sofia Almeida. Estiveram presentes ainda as cadetes: Ana Morgado; Beatriz Silva; Catarina Moreira; Cláudia Carneiro; Francisca Meinedo; Gabriela Caldas; Rita Sousa e Sofia Moniz.
Resultados finais:
PABELLÓN OURENSE – 49 X 27 - CPN/Óptica Era Actual
SEIS DO NADAL COIA – 34 x 25 – CPN/Óptica Era Actual
CPN/Óptica Era Actual - 79 X 70 – GD Gafanha Basquetebol

Sem comentários:

Enviar um comentário