terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sub-16 "B"





No passado fim-de-semana a equipa de sub-16 “B” teve a primeira jornada dupla da época, com jogo na sexta-feira frente ao Vasco da Gama e no domingo frente ao Guifões.

Na sexta-feira, num jogo disputado no Parque das Camélias, a equipa do Vasco da Gama entrou melhor nos primeiros minutos, com uma defesa fechada impedindo a exploração do 1x1 e o jogo interior. Com uma melhor leitura ofensiva e maior acerto no lançamento de média distância, as nossas atletas concretizaram ataques sucessivos, o que abriu mais o jogo e facilitou a nossa tarefa. Até ao fim a vantagem foi-se dilatando terminando em 47-72.

Na manhã de domingo as cadetes “B” deslocaram-se a Guifões para defrontar a equipa local, até então também invicta na série. As atletas entraram com um primeiro período de bom ritmo e com boas decisões construindo uma vantagem de 12 pontos. No entanto, a equipa foi desligando-se do jogo, não efetuando algumas tarefas básicas do jogo, falhando especialmente na defesa individual e na organização ofensiva. Após um momento de algum descontrolo no quarto período, conseguimos com um par de bons ataques fechar um jogo que tornou-se difícil por mérito do adversário mas também por culpa própria.

S. C. Vasco da Gama 47 – C.P.N. “B” 72

Jogaram: Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pinto, Bruna Costa, Marta Santiago, Eva Pereira, Andreia Pinto, Joana Moreira, Telma Garcês, Patrícia Almeida e Juliana Ferreira

Guifões S.C. 46 – C.P.N. “B” 57 (9-21;7-7;13-18;17-11)

Jogaram: Telma Garcês, Maria Neves, Catarina Almeida, Rita Pinto, Bruna Costa, Marta Santiago, Eva Pereira, Inês Bessa, Bruna Rodrigues, Andreia Correia, Patrícia Almeida, Marta Figueira

Sem comentários:

Enviar um comentário