domingo, 3 de novembro de 2013

Infantis






No domingo, iniciou a participação da nossa equipa no Torneio Distrital de Infantis, sendo o primeiro jogo em Leça da Palmeira.
Estivemos em vantagem durante todo o jogo e tentamos sempre melhorar o que estávamos a errar. Melhoramos na defesa da jogadora com bola e já não fomos ultrapassadas em drible, melhoramos na defesa das jogadoras sem bola e o adversário já não recebia a bola sem dificuldade, e melhoramos nas decisões no ataque pois jogamos em equipa e soubemos atacar o cesto quando podíamos e passar a bola quando devíamos. 
Fizemos uma segunda parte ainda melhor que a primeira, e muitos dos pontos que marcamos resultaram de 1x1 que soubemos criar e concretizar facilmente.
Este torneio é uma ótima oportunidade de as atletas mais novas puderem jogar com as mais velhas e ganharem experiência num nível de competição diferente do que costumam jogar.

Parciais: 8-18/8-27/12-25/10-36

Jogaram as atletas: Alexandra Camacho, Mariana Pereira, Beatriz Brito, Rita Lino, Sofia Fonseca, Mariana Silva, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Natália Santos, Marta Fernandes, Carolina Coelho













Sem comentários:

Enviar um comentário