segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Montgermont em discurso direto!!






"Só de pensar que iria conhecer pessoas novas deu me vontade de chegar la num ápice. A viagem é muito cansativa mas quando la chegamos conhecemos a nossa guia que era muito simpática. Mais tarde conhecemos a nossa família adotiva que nos recebeu muito bem. O torneio em si foi espetacular....Alem de ganharmos o torneio  fizemos amizades fortes. todas as equipas eram fortes umas mais que outras foi um grande torneio, adorei não me importava de ir novamente.No ultimo dia. Foram momentos inesquecíveis, foi impressionante. Foram os melhores momentos da minha vida!"

(Daniela Aranha)



"Foi com enorme satisfação que voltei mais uma vez ao Torneio Internacional de Montgermont. Quem vai uma vez quer sempre lá voltar, eu tive esse privilégio. 
Os momentos inesquecíveis que passamos nesse fim-de-semana, são para guardamos para o resto das nossas vidas.
Quando pensávamos ver jogos sobre jogos e gritarmos pelas nossas meninas e o resto não seria importante, neste Torneio o que fica na memória de cada um é a simpatia de todos que nos receberam, a organização do Torneio, a diversão fora dos jogos. Isto está comprovado nos testemunhos que das atletas e dos pais.

Obrigada à organização do Torneio, por nos receber com tanta simpatia, ao Agostinho e ao Renato por nos proporcionarem estes bons momentos."

(Ana Lopes)



"Mongermont foi uma experiência inesquecível. Todos os minutos irei recordar com a maior alegria. Adorei todos aqueles momentos únicos, pois são estes que constroem uma equipa. Queria também agradecer às minhas colegas pelo prémio recebido que sem dúvida foi fruto do trabalho de todas. "

(Marta Afonso)


Sem comentários:

Enviar um comentário