domingo, 20 de outubro de 2013

Sub-19





Sexta-feira dia 18, as nossas juniores deslocaram-se a Campo para defrontar o "vizinho" N.C.R. Valongo, em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Distrital.
Após termos somado três vitórias nos três primeiros jogos, avançamos para a partida com o objectivo de chegarmos à 4ª consecutiva, e com um primeiro periodo determinado, intenso, e com uma concentração impar, fomos avassaladores ofensivamente e agressivos defensivamente, realizando um parcial de 04-31 nos primeiros dez minutos, não consentindo nenhum cesto de campo ao adversário, permitindo que no 2º quarto, apesar do empate no parcial, a nossa superioridade no encontro continuasse evidente.
Na 2ª parte, soubemos não só gerir a vantagem, como ainda dilata-la, controlando os ritmos da partida, acelerando e quebrando quando era do nosso interesse, num jogo muito bem conseguido, e onde foi visivel a alegria e determinação que as nossas CEPAS sentem em campo, sendo equipa do primeiro ao último minuto, e alcançando a 4ª vitória em 4 jogos.

N.C.R. Valongo 29 - C.P.N. 67 (04-31; 08-08; 10-16; 07-12)

Jogaram: Inês Pinto, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Mêinedo, Sofia Almeida, Catarina Bonito, Catarina Miranda, Rita Reis, Rita Madureira e Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário