terça-feira, 15 de outubro de 2013

C.P.N. rumo a Montgermont!!





O Clube de Propaganda da Natação, mais uma vez foi convidado a participar no Torneio das estrelas de Montgermont, que se realiza nesta localidade junto a Rennes em França. Será nos dias 26 e 27 de Outubro de 2013 que as atletas do CPN vão espalhar a sua magia por terras gaulesas.
É um torneio onde prevalece o espírito de fraternidade, amizade, desportivismo, convívio, e intercâmbio cultural entre as participantes e os acompanhantes, mais do que a competição em si mesmo. No entanto dentro de campo, todos tentam fazer mais cestos e defender mais que o opositor. No final de cada jogo, todos ficam amigos.
Este ano voltam a estar representadas equipas de Portugal, França, Espanha, Bélgica, Suíça e Itália. O CPN vai contar com a participação das atletas Beatriz Brito, Carolina Coelho, Daniela Aranha, Érica Manuel, Inês Rosas, Margarida Fonseca, Mariana Pereira, Mariana Silva, Marta Afonso, Marta Fernandes, Marta Leite, Natália Santos, Patrícia Correia, Rita Lino, Rita Sá, Rita Santos, Sofia Fonseca e Vanessa Ferreira, distribuídas por duas equipas.
Das 10 edições deste prestigiado torneio, esta será a oitava participação consecutiva do CPN e contará com o acompanhamento dos Pais das atletas que são fundamentais para que seja possível a deslocação para este evento, que á semelhança de anos anteriores será feita de autocarro.
O torneio, para além da componente desportiva, contará com vários momentos lúdicos e de convívio tanto para as atletas como para os acompanhantes e encerrará com um espetáculo onde os elementos organizadores do torneio são também atores.
A animação está assegurada, e não faltará uma visita ao Monte de Saint Michel para assegurar um fim-de-semana em pleno.

Sem comentários:

Enviar um comentário