quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sub-14





Na passada terça-feira, as nossas sub-14 disputaram no Mun. de Ermesinde o jogo em atraso referente 2ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital contra a equipa do Juvemaia.
Entramos determinadas no jogo, consentindo apenas 6pts à equipa adversária no 1ª período, que apenas surgiram de momentos de desconcentração defensiva nossa. No 2º período conseguimos aumentar a vantagem no marcador, mas estivemos mais desconcentradas na defesa principalmente na disputa das bolas nos ressaltos defensivos. Tivemos mais oportunidades de lançamento, pois fomos agressivas na defesa todo o campo e conseguimos recuperar bolas e concretizar situações fáceis de lançamento.
A segunda metade do jogo já não foi tão boa. Tivemos uma má atitude e não criamos dificuldades à outra equipa que facilmente conseguia atacar o cesto. Não tomamos também as melhores decisões nos momentos de finalização, perdendo várias oportunidades de marcar pontos.

(20-6/23-12/15-17/9-13) Resultado final: 67-48

Jogaram as atletas: Marta Figueira, Mariana Pereira, Vanessa Sofia, Rita Lino, Sofia Fonseca, Joana Gomes, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Marta Fernandes, Marta Leite, Maria Varanda, Marta Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário