segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Seniores






Após 2 anos de interregno, o nosso C.P.N. voltou à actividade também no escalão de Seniores, com uma equipa composta por atletas juniores e ex-juniores, a que se juntam alguns regressos à "casa mãe" - caso de Verónica Sousa, Vanessa Soares, Alexandra Meinêdo, Diana Gonçalves e Inês Cardoso - tendo o calendário definido que a estreia seria em nossa casa frente ao C.D. Póvoa, equipa que no ano transato havia estado presente na Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
E que regresso este foi! Se nos primeiros minutos, o adversário ainda esteve na liderança do marcador (2-4), as nossas CEPAS arrancaram para uma primeira parte incrivel tanto do ponto de vista ofensivo como defensivo. Pressionantes, agressivas na bola e com uma boa rotação defensiva,  possibilitamos boas saidas rápidas para o ataque, o que a juntar a boas tomadas de decisão na hora de lançar ao cesto, e um acerto exterior muito interessante (ao intervalo, 07-15 para lá dos três pontos), realizamos um parcial de 51-22 na primeira parte, galvanizando o muito público presente com belas jogadas colectivas.
Na 2ª parte, e sabendo que o adversário iria tentar uma reacção forte, soubemos manter a serenidade e controlar a vantagem, nunca permitindo que a mesma baixasse as duas dezenas, acabando por vencer a partida por claros 74-48.


C.P.N. 74 - C.D.Póvoa 48 (25-08; 28-14; 12-17; 09-09)

Jogaram: Diana Gonçalves, Catarina Bonito, Rita Almeida, Alexandra Meinêdo, Francisca Meinêdo, Vanessa Soares, Verónica Sousa, Sofia Almeida, Rita Ferraz, Rita Reis, Rita Madureira e Andreia Caldas.

















































































































































 










mais fotos disponiveis em: http://cpnmiudas96-97c.blogspot.pt/2013/10/seniores-camp-nacional-da-2-divisao-cpn.html

Sem comentários:

Enviar um comentário