terça-feira, 8 de outubro de 2013

C.P.N. Clube do Ano da A.B.P. pelo 2º ano consecutivo!!




Pelo 2º ano consecutivo, o C.P.N. é considerado o CLUBE DO ANO da A.B.P. no sector FEMININO!! Após um ano fantástico do ponto de vista desportivo, onde venceu todos os campeonatos distritais da 1ª divisão - Sub-14, Sub-16 e Sub-19 -, o campeonato distrital da 2ª divisão em Sub-16, e com a "cereja" da época a ser o CAMPEONATO NACIONAL de Sub-14, este acaba por ser o reconhecer de mais uma época onde o nosso clube tudo fez para manter a tradição, formando e vencendo, num ano onde ainda esteve representado nas Festas do Basquetebol por 12 atletas!!

Para além do reconhecimento do nosso trabalho no sector feminino, vimos ainda 5 atletas nossas serem internacionais: Sofia Almeida, Catarina Bonito e Catarina Miranda (Sub-16), Francisca Mêinedo e Sofia Moniz (Sub-18), sendo que as três últimas serão distinguidas por obterem a 1ª internacionalização no respectivo escalão, e onde as três primeiras ajudaram Portugal na caminhada histórica ao alcançar o 2º lugar do Europeu!!



Reconhecimentos colectivos e individuais mais que merecidos, estes já nos pertencem, resta-nos continuar a trabalhar, evoluir e formar para continuarmos a gritar e a ouvir bem alto:

QUEM SOMOS NÓS??
C.P.N.!!
QUEM?!?!
C.P.N.!!
OUTRA VEZ!!
C.P.N.!!




Sem comentários:

Enviar um comentário