terça-feira, 22 de março de 2011

Seniores

Sábado a nossa equipa sénior deslocou-se a Quinta do Casal, para defrontar A Escola Maria Alberta Menéres, actual 2ª classificada do campeonato.
Num jogo que se previa difícil e muito complicado, entramos a colocar muitas dificuldades ao adversário, limitando-o a apenas 4 lançamentos de campo convertidos, mas não conseguindo assumir o marcador, sendo que ao intervalo o resultado era de 18-16 (1º periodo 14-11), em que a equipa local tinha tantos pontos como o número de lances livres a que havia tido direito (18, tendo convertido 8).
Na 2ª parte, quando se previa que o jogo continuasse marcado pelo equilíbrio, “coisas estranhas” aconteceram: substituições a meio de 2 lances livres, violações de campo não assinaladas, paragens de jogo devido a problemas com os aparelhos, em que a única informação que nos era dada era de “aqueçam!!”, isto sem contar com o incrível critério, que em 30 minutos possibilitou à equipa local dispor de 31 lances livres (convertendo 16), enquanto a nossa equipa continuava com um impressionante registo de 100%, fruto de 1 convertido em 1 tentado!! O resultado no final do 3º quarto era de 36-22. No último quarto, e tendo em conta que durante a semana treinamos para defrontar apenas UMA equipa em campo, deixamos o jogo prosseguir sem grandes sobressaltos, gerindo o esforço e cansaço das jogadoras, sendo o resultado final de 49-26.
Sofia Fontes 1 ponto, 3 ressaltos; Inês Pinto 3 pontos, 9 ressaltos e 5 recuperações de bola; Ana Pereira 7 ressaltos e 1 assistência; Alexandra Meinedo 8 pontos, 4 ressaltos e 3 recuperações de bola; Maria João Alves 3 pontos, 2 ressaltos e 1 assistência; Edite Vilar; Catarina Vieira 4 pontos e 6 ressaltos; Filipa Gonçalves 2 pontos, 2 ressaltos e 3 recuperações; Joana Jesus 5 pontos e 1 assistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário