terça-feira, 1 de março de 2011

Infantis/Misto

Em mais uma jornada do torneio distrital a equipa do CPN deslocou-se aos domínios do vigorosa, local onde já tinha jogado na primeira fase da prova e de onde havia saído com uma vitória.
O jogo que começou bem para o CPN sobretudo devido a jogadas individuais foi aos poucos abafado pela jogo em equipa do adversário que apesar de ter entrado mal na partida soube dar a volta.
Na segunda metade do jogo voltou-se a verificar mais do mesmo. Uma equipa jogou em equipa enquanto que a outra não o soube fazer, e quando não remamos todos no mesmo sentido não se podem ganhar jogos.
A equipa adversaria demonstrou mais garra durante a partida enquanto que apenas alguns de nós a tiveram, e quando falha um falhamos todos. No entanto dentro de campo verificou-se alguma melhoria a nível de técnica individual dos nossos atletas o que prova que existe sempre algo positivo mesmo quando não se ganha o jogo.
Estiveram presentes os seguintes atletas:
Andreia Santos, Rui Cunha, Pedro Figueiredo, Rui Coelho, Inês Pereira, Luís Guedes, Miguel Sousa, Hugo Miranda, Miguel Gil, Mafalda Gil, Pedro Silva.
Treinador: Tiago Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário