quarta-feira, 16 de março de 2011

Cinco à C.P.N. com André Alves (SUB-10)

O nosso amigo André Filipe Gonçalves Alves nasceu a 31/10/2001 e integra a equipa dos Mini 10 do C.P.N. Foi o primeiro atleta dos Minis a ser escolhidopara a entrevista do “Cinco à C.P.N.”.
1. Foste um atleta exemplar esta semana, o que achas que fizeste dediferente para merecer este prémio?
Para merecer este prémio, acho que me esforcei mais do que nos outros dias!
2. Costumas jogar basquetebol apenas nos treinos, ou gostas de jogar na escola e sempre que tens tempo livre?
Costumo jogar nos treinos e quando vou a casa do meu avô porque ele tem um cesto de basket!
3. O que te levou a vir jogar para o C.P.N?
Precisava de fazer um desporto e, então, decidi escolher o C.P.N.!
4. O que gostavas de ter de diferente no C.P.N.?
Para mim, por agora, está tudo bem!
5. Gostas da iniciativa do clube, de “Traz um amigo e leva uma bola”?
Eu gosto desta iniciativa se trouxermos um amigo recebemos uma bola de basket! Vou ver se trago um amigo meu…!

Sem comentários:

Enviar um comentário