segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Iniciadas





CPN/ÓPTICA/ERA/ ACTUAL 104 COIMBRÕES 20,jogo sem história do 1º ao ultimo minuto como demonstra o resultado,pena um campeonato tão desequilibrado onde duas equipas jogam claramente para vencer o respectivo campeonato e ida ao Nacional CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL e Núcleo de Valongo e as restantes para ver quem fica no 3ºlugar.Apesar da grande diferença no resultado de salientar a boa atitude das nossas atletas,jogando sempre com bastante seriedades e mais concentradas.
Momento bonito do jogo quando a policia não deixou tocar um batoque que não incomodava ninguém e a nossa assistência deu um recital de palmas de grande qualidade e gritando no apoio a equipa,queremos mais vezes esse apoio foi lindo.

1 comentário:

  1. Infelizmente não foi possível estarmos presentes neste jogo por questões familiares. Mas sublinho o repto do texto da notícia para que a claque do CPN se manifeste, de uma forma sempre positiva. Utilizaremos os instrumentos disponíveis e as garrafas/mealheiro são sempre uma arma secreta caso a "lei da rolha" se venha a instalar. Ele há cada uma que não dá para acreditar!

    ResponderEliminar