segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cadetes





Evolução à vista!

Jogo muito emotivo neste fim-de-semana, na qual a equipa do CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL esteve quase a conseguir uma vitória sobre a forte e experiente equipa do SC Coimbrões. Coimbrões que até este fim-de-semana tinha ganho todos os jogos com uma margem superior a 15 pontos.
O jogo iniciou de forma muito intensa e equilibrada, terminando o primeiro período com as equipas empatados a 13. No segundo período e no inicio do terceiro período as coisas não correram tão bem, chegando o CPN a ter uma desvantagem de 20 pontos a meio do terceiro período, no entanto uma excelente reacção com um ritmo intenso e uma defesa pressionante fez reduzir a vantagem, em pouco tempo, até aos 2 pontos. A experiência do Coimbrões foi decisiva nos minutos finais conseguindo que o jogo tendesse para o seu lado tendo o resultado final se fixado nos 58x53.
Bem notória é grande evolução demonstrada pelas nossas atletas, relembremos que à 5 semanas o CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL perdeu por 29 pontos com esta mesma equipa. De realçar a excelente reacção à situação negativa que se verificou no terceiro período, assim como a pressão defensiva da nossa equipa na qual conseguiu provocar imensas perdas de bola a uma equipa muito equilibrada e experiente. Excelente também foi a atitude de ambas as equipas com muita agressividade em todos os lances mas sempre com muito desportivismo a dar uma grande lição de fair-play.
SC Coimbrões – 59 x 53 - CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL
Parciais (13x13; 15x4 ; 14x13 ; 16x23)

Sem comentários:

Enviar um comentário