terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cadetes
























































Lances Livres ganham jogos!
Vitória suada e importante da equipa de Cadetes do CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL frente ao Bolacesto. O jogo foi sempre muito equilibrado com muitas alternâncias de liderança no marcador, muita luta por debaixo das tabelas e com uma boa defesa de ambas as partes. Embora o jogo foi marcado por excessivas faltas dos dois lados, a atitude de todas as atletas foi sempre excelente. Estas faltam provocaram imensos lances livres que acabaram por posteriormente ditar o resultado do jogo.
Nos últimos segundos de jogo regulamentar o CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL perdia por dois, mas a conversão de dois de quatro lances livres acabou por ser decisivo para conseguir o prolongamento. No prolongamento e após sofrer os dois primeiros pontos, conseguimos um parcial de 7-0, vencendo assim o jogo por 5 pontos, com a equipa a demonstrar bastante nervo nos minutos finais.
Num campeonato que se encontra muito baralhado, com resultados imprevisíveis, todas as vitórias são importantes. A forma como estes jogos fazem crescer a equipa, vem demonstrar a importância de jogar com os melhores. Parabéns pela atitude e vontade de vencer!
CPN/ÓPTICA/ERA ACTUAL – 54 x 49 – Bolacesto
Parciais ( 13x14 ; 13x15 ; 11x6 ; 10x12 ; 7-2)

Sem comentários:

Enviar um comentário