domingo, 21 de abril de 2013

Sub-19




Sábado as nossas Juniores deslocaram-se a Barcelos em jogo a contar para a 10º jornada do Campeonato Nacional.
Sabendo da importância do jogo, as nossas atletas entraram algo precipitadas na partida, permitindo um parcial de 4-0, ao qual souberam responder colocando o marcador em 11-12 no final do primeiro quarto. No segundo periodo permitimos demasiados cestos fáceis junto à tabela, e apesar de alguns erros infantis a nivel ofensivo, não permitimos ao adversário ganhar ascendente de maior na partida, indo para intervalo a perder por um ponto (30-29).
Após o intervalo, e com o adversário a conseguir colocar o jogo a 5 pontos, soubemos ser C.P.N. e reagindo à adversidade, arrancamos para uma segunda parte de excelente nivel, dando a volta ao marcador ainda durante o 3º periodo, e aumentando a vantagem progressivamente (diferença chegou a ser de 20 pontos), vencendo a partida por 56-67, deixando tudo em aberto para os próximos jogos, sendo o apoio de todos importante, tal como hoje foi a de todos os que se deslocaram a Barcelos para apoiar as nossas jovens CEPAS!

Barcelos 56 - C.P.N. 67 (11-12; 19-17; 10-16; 16-22)

Jogaram: Rita Madureira, Inês Pinto, Andreia Caldas, Catarina Bonito, Francisca Mêinedo, Sofia Moniz, Sofia Almeida, Filipa Correia, Rita Ferraz, Ana Conde, Rita Almeida, Cátia Resende.

Sem comentários:

Enviar um comentário