sábado, 27 de abril de 2013

Sub-16 "A"




Sexta feira dia 26 de Abril, as nossas cadetes deslocaram-se a Nogueira da Maia para defrontar a equipa do Juvemaia, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Nacional.
Com uma entrada em jogo atipica, sem chama, precipitados ofensivamente e permissivos, muito permissivos defensivamente, chegamos ao final do 1º periodo a perder por 14 pontos, tendo o adversário conseguido ainda aumentar a diferença para 18 quando faltavam 8 minutos para o intervalo. Só após um desconto de tempo pedido, a equipa se encontrou, sabendo reagir, sufocantes na defesa e eficazes no ataque, demos a volta ao marcador, indo para o intervalo vencendo por 5 pontos.
Na 2ª parte, o avolumar do resultado continuou, ultrapassando a dezena de pontos de diferença, acabando por vencer a partida por 56-74, ficando dado o "aviso" de que temos de ser sérios e concentrados desde o inicio da partida, de modo a evitar "males maiores".

Juvemaia 56 - C.P.N. "A" 74 (28-10; 09-28; 10-20; 13-16)

Jogaram: Joana Nora, Catarina Bonito, Sara Moreira, Mariana Guerra, Mafalda Sousa, Celeste Almeida, Sofia Almeida, Rita Pereira, Rita Teixeira, Beatriz Mesquita, Rita Madureira e Claudia Mamede.

Sem comentários:

Enviar um comentário