segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sub-16 "A"



Neste fim de semana as nossas cadetes "A" deslocaram-se a Campo, para defrontar a equipa do Valongo, sendo este um jogo entre os dois primeiros classificados do campeonato, e onde na 1ª volta se assistiu a um jogo equilibrado.
E foi com equilibrio que também começou esta partida, sendo que a partir dos 3 minutos de jogo começamos a ter ascendente na partida, fruto da intensidade defensiva, chegando ao final do 1º quarto a vencer 11-20. O 2º periodo seguiu a mesma toada, servindo para dilatarmos a vantagem.
Na 2ª parte, entramos mandões e decididos, controlando os ritmos do jogo e defendendo de modo mais activo o portador da bola e fechando as linhas da passe, vários foram os ataques em que obrigamos o adversário a lançar pressionado para lá dos 6,25, sendo que no capitulo ofensivo tivemos bons periodos de basket simples, prático e cativante, acabando por vencermos a partida por 45-67.

N.C.R. Valongo 45 - C.P.N. "A" 67 (11-21; 15-17; 12-18; 07-12)

Jogaram: Joana Nora, Catarina Bonito, Sara Moreira, Mariana Guerra, Joana Gadelho, Celeste Almeida, Sofia Almeida, Rita Pereira, Rita Teixeira, Beatriz Mesquita, Rita Madureira e Catarina Miranda.

Sem comentários:

Enviar um comentário