segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Na penúltima jornada da primeira fase da 1ª divisão sub-14 femininos o CPN foi jogar com o CD Póvoa.

O C.P.N. entrou forte na partida impondo um ritmo de jogo muito alto o que desgastou bastante o adversário e que nos permitiu sair a vencer no final do primeiro período por 12 pontos de diferença. No período seguinte não estivemos tão eficazes a nível ofensivo e tivemos algumas desconcentrações defensivas.

O bom trabalho que vinha sendo feito até então foi de certa forma “estragado” no terceiro período, com a defesa a ser um ponto (negativo) em destaque devido a sucessivos cortes nas costas das jogadoras adversárias, aos quais não tivemos o melhor posicionamento para não os permitir.

No último período e estando o Póvoa bastante motivado pela recuperação efectuada no período antecedente, o jogo esteve bastante equilibrado até aos últimos minutos onde a nossa equipa conseguiu dar o “sprint” final e através de uma boa pressão no portador da bola recuperamos a mesma e finalizamos em contra-ataque levando de vencido o jogo.

CD Póvoa 56 – 65 C.P.N. (11-23; 12-14; 23-15; 11-13)

Jogaram nesta partida:

Ana Matos, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Mariana Martins, Joana Natálio.


1 comentário:

  1. Boa. Parabéns por mais uma vitória e sobretudo, divirtam-se a jogar a jogar basket.
    Sista

    ResponderEliminar