segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cadetes

Domingo as cadetes deslocaram-se a Coimbrões, para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a 2ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital da 1ª divisão.

O jogo teve um inicio pachorrento, com a nossa equipa a não impor o “seu jogo” e jogando a um ritmo baixo, razão pela qual com 4 minutos jogados, o resultado era de 0-4. Após um desconto de tempo, a equipa “acordou”, reagiu, e com a intensidade defensiva que vem sendo costume, originou rápidas saídas para o ataque, colocando o resultado em 0-24 no fim dos primeiros 10 minutos. Ao contrário do que seria suposto, os dois períodos seguintes foram mal jogados, sem intensidade, com muitas perdas de bola e poucos pontos marcados, tendo só no último quarto as nossas cadetes tornado a dar um sinal da sua graça, vencendo o período por 04-20, vencendo a partida por 17-66.

Coimbrões 17 – C.P.N. 66 (00-24; 09-13; 04-09; 04-20)

Jogaram: Joana Nora, Claudia Carneiro, Andreia Caldas, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, Sara Miranda, Sofia Almeida, Rita Gandra, Beatriz Mesquita, Rita Madureira e Joana Gadelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário