terça-feira, 15 de novembro de 2011

Iniciadas

No passado sábado a nossa equipa de iniciadas recebeu no pavilhão municipal de Ermesinde a equipa do CD José Régio em mais um jogo da 1ª divisão sub-14 femininos.

Tal como se antevia face aos resultados verificados anteriormente da equipa adversária em confronto directo connosco e com as outras equipas da respectiva série, o jogo foi desequilibrado.

Um forte começo da nossa parte com uma defesa pressionante permitiu-nos recuperar bolas que resultariam depois em ataques concretizados.

Com o decorrer do jogo perdemos alguma dessa agressividade defensiva o que permitiu à equipa adversaria encontrar mais soluções para tentativas de finalizar (que não aconteceu na maior parte das vezes devido às suas debilidades técnicas).

Na segunda parte houve uma maior rotatividade da equipa onde jogadoras menos experientes tiveram tempo para tentar demonstrar que merecem mais tempo de jogo e que são mais uma a ajudar um todo.

C.P.N. 99 – 10 CD José Régio (34-02; 16-03; 18-04; 31-01)

Jogaram nesta partida:

Ana Matos, Natacha Santos, Catarina Brito, Bruna Costa, Rafaela Ferreira, Inês Sista, Rita Teixeira, Mafalda Sousa, Catarina Miranda, Celeste Almeida, Rita Pinto, Inês Bessa .


1 comentário:

  1. Parabéns a todos por esta excelente vitória.
    É a demonstração do empenho, dedicação e sobretudo humildade que vos fortalece jogo após jogo.

    Sista

    ResponderEliminar