terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Seniores





Sábado à noite as nossas Seniores receberam o 2º classificado da 2ª Divisão Zona Norte, o CD Póvoa, em jogo para a 9ª jornada.
Sabendo da importância existente no jogo, a nossa equipa entrou com uma excelente atitude defensiva, consentindo apenas dois cestos de campo nos primeiros dez minutos, e ainda sem colocar o ritmo tão elevado como pretendido, conseguiamos já estar na liderança do marcador por uma vantagem de 7 pontos, vantagem essa que foi dilatada no 2º quarto, periodo em que pese embora tenhamos cometido alguma falhas infantis defensivamente, a qualidade do jogo ofensivo foi por demais evidente, chegando ao intervalo com o marcador em 41-25.
Na 2ª parte, soubemos controlar bem o rumo do jogo, nunca permitindo ao adversário aproximar em demasia no marcador, e sabendo todas as atletas corresponder às necessidades da equipa, acabando por vencer a partida por 70-51.

C.P.N./Taverna's 70 - C.D.Póvoa 51 (17-10; 24-15; 14-12;15-14)

Jogaram: Joana Ferreira, Inês Pinto, Andreia Caldas, Alexandra Mêinedo, Francisca Mêinedo, Catarina Miranda, Sofia Almeida, Joana Cruz, Catarina Bonito, Catarina Vieira, Rita Madureira e Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário