segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sub-19






Sexta feira as Sub-19 deslocaram-se ao gélido Pavilhão de Campo para defrontar o NCR Valongo, em jogo a contar para a 12ª jornada do Campeonato Distrital.
Sem entrarmos da forma a que nos acostumamos,, conseguimos ser na mesma sérios e focados durante os primeiros dez minutos, alcançando logo uma vantagem acima da dezena de ponto. Já no 2º quarto, atitude e concentração não foram o nosso forte, não cumprindo com o que nos haviamos proposto, permitindo ao adversário conquistar 7 ressaltos ofensivos só neste quarto!
A 2ª parte, foi marcada pela nossa superioridade, com as atletas a melhorarem o seu desempenho e atitude, consentindo somente 4 cestos de campo e melhorando ligeiramente a eficácia ofensiva, vencendo a partida por 37-73.
Com mais esta vitória, somamos a 12ª vitória consecutiva, tendo garantindo desde já o 1º lugar nesta fase do Campeonato Distrital, assim como o apuramento para a Fase Final Distrital e Campeonato Nacional.

NCR Valongo 37 - C.P.N. MJ Vendeiro 73 (09-20; 15-14; 05-18; 08-21)

Jogaram: Mafalda Sousa, Catarina Bonito, Steff Kostova, Mariana Guerra, Francisca Meinedo, Catarina Miranda, Sofia Almeida, Joana Nora, Rita Teixeira, Celeste Almeida, Rita Madureira e Sara Moreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário