terça-feira, 30 de dezembro de 2014

C.P.N. regressa a Espanha!!





Quase uma semana depois da conquista do título distrital, as nossas Sub-14 A foram a Espanha participar no torneio "Festa Hor!", em Pontevedra. 
Começou cedo o nosso dia, partindo de Ermesinde às 7h e chegando ao destino pelas 10:30h, hora local. Durante a parte da manhã tivemos o primeiro jogo do nosso grupo, defrontando a equipa do Peleteiro, jogo que acabou empatado. Depois do almoço, oferecido pela organização do trneio, tivemos os dois restantes jogos desta primeira fase de grupos, vencendo o jogo contra a equipa das Carmelitas e contra a equipa do Arxil. Classificamo-nos em primeiro lugar no grupo B, indo disputar a final contra o primeiro classificado do grupo A, a Seleção ABP de Sub-14. Contando a nossa equipa, para este jogo da final, com apenas três das oito atletas convocadas para ingressar a equipa da Seleção ABP, foi um jogo muito bem disputado mas que acabamos por perder, alcançando a segunda classificação do torneio.

Resultados:
CPN 22 - 22 Peleteiro
CPN 29 - 12 Carmelitas
CPN 28 - 9 Arxil C
CPN 12 - 24 ABP

Participaram: Miriam Umabano, Rita Amaral, Inês Rosas, Beatriz Brito, Rita Lino, Sofia Fonseca, Catarina Oliveira, Margarida Fonseca, Daniela Aranha, Rita Sá, Marta Fernandes, Marta Leite, Carolina Coelho, Filipa Trancoso, Inês Dias, Marta Afonso, Natália Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário