terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Seniores





Domingo ao final da tarde, as nossas Seniores receberam o Vila Pouca de Aguiar, em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
Com o adversário a apresentar uma atleta internacional romena - jogou 3 europeus, dois deles de Divisão A - entramos bem na partida, colocando a diferença na casa das dezenas durante os primeiros 6 minutos de jogo, mas desatenções defensivas permitiram ao adversário reduzir a diferença para 4 pontos no final do 1º quarto. No 2º periodo, intensas e objectivas, as nossas atletas realizaram um periodo de bom nivel, aumentando a diferença para perto das duas dezenas de pontos, chegando o intervalo com o marcador a nosso favor 41-22.
Na 2ª parte, apesar das mudanças executadas pelo adversário, soubemos controlar a partida e dilatar ainda mais a vantagem, vencendo justamente por 74-44.

C.P.N.-Taverna's 74 - Vila Pouca de Aguiar 34 (17-13; 24-09; 20-09; 13-13)

Jogaram: Rita Reis, Inês Pinto, Andreia Caldas, Alexandra Meinedo, Francisca Meinedo, Catarina Bonito, Sofia Almeida, Joana Nora, Mariana Guerra, Rita Madureira e Catarina Miranda.

Sem comentários:

Enviar um comentário