terça-feira, 5 de junho de 2012

"Regresso a casa"!!


CPN, continua a procurar dar passos no sentido do seu crescimento,desta vez, ao assegurar o concurso de um treinador, com largas e diferentes experiências para a sua equipa técnica.
Para a época de 2011/2012, voltará ao nosso clube, Rui Gomes, que nas suas anteriores passagens, pelo clube desenvolveu um trabalho meritório, tendo sido, quer campeão distrital, que nacional, e fundamentalmente, tendo conseguido ser uma influência positiva para as nossas jovens jogadoras.
Sendo, por alguns, considerado um treinador de referência, quer a nível distrital, quer nacional, Rui Gomes, com certeza que trará experiências enriquecedoras para o clube, pois tem um currículo vasto e diversificado, quer no Basquetebol feminino, fazendo parte do seu passado passagens, pela Selecção Nacional de Cadetes Femininos, primeiro como adjunto e depois como treinador principal, pelo CNT de
Calvão, do qual foi o primeiro responsável, quer no Basquetebol masculino, onde treinou o Guifões, e foi seleccionador da ABP, tendo ao serviço da Selecção Distrital, obtido títulos nacionais, quer em Sub 14 quer em Sub 16.
Além da sua experiência no campo, o novo treinador do CPN é ainda, um estudioso do Basquetebol, sendo formador nos cursos treinadores de nível 1, da Escola Nacional de Basquetebol.
O novo treinador do CPN, volta assim a um clube, que sempre  acompanhou, nem que fosse a distância, depois de ter treinado nos últimos dois anos, o Guifões, na Proliga.

Desejamos-lhe boa sorte, naquele que podemos considerar, um regresso a casa.








Sem comentários:

Enviar um comentário