terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa do Basquetebol do C.P.N.


Foi no passado Domingo que a secção de Basquetebol se reuniu em peso para a Festa de Basquetebol do C.P.N. Sendo que na festa aproveitar-se-ia para distinguir atletas e equipas que se destacaram nos mais diversos parâmetros, teria de haver prémios.


Ora bem, prémios: check!!

Não sendo uma verdadeira gala, seria também necessário alguém que fizesse a respectiva apresentação:


Apresentadores: check!!

Mas festa que é festa, precisa sempre de gente, e neste caso em particular, quanto mais gente melhor, pois seria um sinal ínequivoco de como esta época foi marcante não só para treinadores e atletas, mas também para pais, amigos, colaboradores ou simpatizantes.







Sala cheia, público interessado e sorridente: check!!

Estavam então reunidas todas as condições para se dar o seu ínicio. Após o discurso do nosso director Renato Horta, começamos por homenagear as três atletas que haviam sido internacionais no ano anterior, distinção esta que havia sido adiada, mas não esquecida, sendo descerradas as fotos das três internacionais: Inês Pinto, Joana Jesus e Catarina Vieira.


Após esta merecida distinção, avançamos para a entrega dos prémios, começando pelo Prémio Assiduidade, prémio que teve em conta o registo de presenças e pontualidade aos treinos efectuado pelos treinadores, sendo que em muitos escalões a diferença de presença aos treinos sido muito reduzida:

Prémio Assiduidade Mini 08-10: Carolina Coelho


Prémio Assiduidade Sub-12: Bruno Abreu


Prémio Assiduidade Sub-14 B: Mariana Pereira


Prémio Assiduidade Sub-14 A: Catarina Miranda Mateus


Prémio Assiduidade Sub-16: Rita Madureira


Prémio Assiduidade Sub-19: Inês Resende





Prémios Assiduidade entregues, foi a vez da equipa Sub-16 C.P.N.-Optica/Era Actual subir ao palco para  receberem as faixas referentes ao título de Campeãs Distritais, com os pais a colaborarem mais uma vez activamente.



Já de faixas ao peito, as nossas Sub-16 deram lugar para que fossem entregues os Prémios Revelação, sendo este prémio decidido pelos treinadores, tendo em conta a prestação e evolução dos atletas durante toda a época:

Prémio Revelação Mini 08-10: Nélson Danso


Prémio Revelação Sub-12: Francisco Sousa


Prémio Revelação Sub-14 B: Ana Rita Sá


Prémio Revelação Sub-14 A: Celeste Almeida


Prémio Revelação Sub-16: Francisca Mêinedo


Prémio Revelação Sub-19: Inês Pinto




Após mais uma enorme salva de palmar para as premiadas, foi a vez das Sub-19 subirem ao palco para também elas receberem as faixas de Campeãs Distritais.



Faixas entregues, jogadoras aplaudidas, entravamos então na fase final da festa, onde seriam entregues os Prémios Atleta do Ano, sendo este prémio escolhido através de uma votação entre as atletas de cada escalão, tendo em conta os seguintes critérios: companheirismo, assiduidade, escolaridade, responsabilidade e dedicação.. Em suma, atleta que fosse possuidor do verdadeiro espirito CEPAS! Para o escalão de Mini08-10, este troféu foi carinhosamente designado por Prémio MiniCEPAS:

Prémio Mini Cepas: Beatriz Brito


Prémio Atleta do Ano Sub-12: Rui Oliveira


Prémio Atleta do Ano Sub-14 B: Margarida Fonseca


Prémio Atleta do Ano Sub-14 A: Rita Teixeira


Prémio Atleta do Ano Sub-16: Joana Nora


Prémio Atleta do Ano Sub-19: Inês Pinto




Sorriso no rosto, prémios nas mãos, foi então a vez de distinguir um parceiro de longa data, que nos apoia das mais diversas formas, proporcionando a todos os sócios e atletas do C.P.N. melhores condições nos produtos da Óptica Era Actual.



Durante toda a época muitas foram as pessoas envolvidas para que tudo fosse possivel, desde pais, amigos, colaboradores e simpatizantes, sendo que a secção deixou para o final a atribuição do Prémio CPN-BASKET a Hélder Nora, um colaborador incansável e sempre presente onde quer que o Basket aconteça



Para um final em grande, nada como todos os nossos atletas se juntarem, e juntos gritarem bem alto:


"QUEM SOMOS NÓS? C.P.N.!!
QUEM?? C.P.N.!!
OUTRA VEZ!! C.P.N.!!"









Sem comentários:

Enviar um comentário