segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sub-14 "B"

Sub-14 B
Na penúltima jornada do Campeonato Distrital 2ª Divisão Sub-14 Femininos a equipa do CPN deslocou-se a Paços de Ferreira para defrontar o Juv.Pacense.
A nossa equipa esteve na liderança do marcador, sempre com uma curta vantagem, até ao inicio da quarto período, onde a equipa da casa conseguiu passar para a frente por um ponto.
Tal reverso no marcador deveu-se a um mau terceiro período onde a passividade no ressalto defensivo e a fraca prestação ofensiva foram os aspectos que mais se realçaram.
Para juntar a isto, tivemos a infelicidade de perder uma jogadora ( Natacha) no último período por lesão à qual desde já desejamos as mais rápidas melhoras.
Mesmo com as contrariedades encontradas e após um mau momento no jogo, soubemos nos manter calmas, não nos deixando influenciar pelo ambiente quente sentido no pavilhão e através de uma pressão campo todo, conseguimos roubar algumas bolas que permitiu subsequentemente lançamentos concretizados, devolvendo-nos a liderança do marcador de onde não voltamos a sair, vencendo o jogo pela diferença de quatro pontos.
Juv. Pacense 19 – 23 CPN/ÓpticaEraActual B

Jogaram as seguintes atletas:
Joana Natálio, Inês Pereira, Inês Sista, Rafaela Ferreira, Ana Matos, Natacha Santos, Edite Pinto, Andreia Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário