quarta-feira, 22 de junho de 2011

ATC Basket Cup 2011



"Contando com cerca de 400 participantes, o ATC Vila Nova de Famalicão Basket Cup 2011 foi mais do que um simples Torneio, foi uma verdadeira festa do basquetebol. De facto, mais do que o espírito competitivo, imperou durante os 3 dias do Torneio um ambiente de alegria, entusiasmo e convívio entre todos os participantes. Juntando a este ambiente, a presença de numerosos pais familiares e amigos, uma organização que decorreu sem falhas e alguns jogos bem disputados, o Torneio não poderia ter sido melhor.
Para este sucesso, contribuíram todos os que de alguma forma se envolveram no evento, destacando-se: A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, as empresas que patrocinaram o Torneio, os atletas da ATC que organizaram (e bem) o Torneio, os pais que ajudaram na cantina, todas as equipas que participaram, o CAD da AB Braga e os espectadores que assistiram ao Torneio de forma muito entusiástica mas sem excessos. Muito obrigado a todos.
Nota final para o aspecto competitivo, onde, neste caso no Torneio de Sub 14, em masculinos se destacou a equipa da UAA Aroso, e em femininos (bastante mais forte que todas as outras equipas) o CPN. Parabéns a todos."


Sem comentários:

Enviar um comentário