terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sub-14 "B"





Sábado ao fim da tarde, a nossa equipa B de sub14 deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Campo para defrontar a equipa B do NCR Valongo.
Num primeiro período nada característico do nível da nossa equipa, no qual sofremos metade dos pontos de toda a partida, a nossa concentração e atitude não foi das melhores, o que resultou numa desvantagem de quatro pontos no fim dos primeiros dez minutos. O segundo período foi já de encontro à qualidade da nossa equipa, que impôs o ritmo na partida e encarou o jogo com seriedade, permitindo apenas 3 pontos à equipa adversária. Apesar da vantagem de 23 pontos ao intervalo, a exigência que impusemos no jogo foi sempre a mesma, lutando por todas as bolas na defesa e impondo um ritmo alto no ataque. No fim dos quarenta minutos, reconhecemos que a vantagem que alcançamos no marcador surgiu pelo nosso trabalho e esforço no jogo, que foi completamente diferente no primeiro período e nos restantes três períodos.

NCR Valongo B 25 - 66 CPN B (13-9/3-30/3-19/6-8)
Jogaram: Miriam Umabano, Inês Rosas, Inês Dias, Leonor Teixeira, Inês Pinto, Mariana Silva, Rita Santos, Marta Oliveira, Filipa Trancoso, Beatriz Oliveira, Natália Santos, Érica Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário