segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sub-14 "A"





No feriado de 25 de Abril, as nossas sub14 A iniciaram a participação na segunda fase do Campeonato Nacional, visitando a equipa do Gafanha.
Conhecendo já alguns dos pontos fortes desta equipa, sabíamos que tínhamos que entrar no jogo de forma concentrada, especialmente na defesa. Na primeira parte conseguimos contrariar algumas das ações ofensivas da equipa de Aveiro, mas a nossa desconcentração em alguns momentos do jogo permitiu que o adversário se aproximássemos resultado e fomos padrão intervalo a vencer pela margem mínima.
Na segunda parte a equipa da Gafanha "dominou" o jogo, fazendo logo nos primeiros cinco minutos um parcial de 14-0. A nossa equipa ainda foi tentando reagir, mas a nossa desconcentração na defesa foi grande e acabamos por perder o jogoor um diferença de 23 pontos.

Gafanha 86 - 63 CPN "A" (16-21/18-14/28-12/24-16)


No último dia do fim de semana prolongado, as sub14 A receberam em casa a equipa do Coimbrões.
A boa atitude da nossa equipa, a intensidade com que jogamos e a nossa agressividade defensiva permitiu que em quatro minutos de jogo fizéssemos um parcial de 12-0, ao qual a equipa do Coimbrões ainda foi tentando reagir mas acabamos por vencer o período por uma diferença de dez pontos. Nos segundos dez minutos de jogo relaxámos e a nossa má defesa e o grande número de turnovers que fizemos facilitou o jogo do adversário acabando por perder a vantagem que tínhamos.
Na segunda parte não conseguimos voltar a entrar no jogo, sofrendo logo em dois minutos um parcial de 8-0. O número de lances livres que falhamos (29) explica a nossa desconcentração em todo o jogo, que nos deu a derrota.

CPN "A" 52 - 81 Coimbrões "A" (23-12/07-26/13-20/09-23)

Sem comentários:

Enviar um comentário