segunda-feira, 7 de abril de 2014

Seniores





Sexta feira as nossas Seniores deslocaram-se  a Sangalhos, em jogo que marcava o fim da 2ª Fase do Campeonato Nacional. Chegados ao pavilhão, deparamos com o piso escorregadio devido ao mau tempo desse dia, tendo que viajar até Águeda, local onde se realizou o jogo.
E se o jogo começou tarde, mais tarde demoramos nós a entrar na partida, onde ao intervalo o resultado era de 17-15. Na 2ª parte, já refeitos das "andanças", entramos fortes, ganhamos ascendente na partida e afastamos no marcador, controlando a partida desde então, vencendo por 39-49.
Com este jogo, terminou também a fase competitiva para as Seniores, num ano de regresso à competição, estivemos às portas do apuramento para a Fase Final, passando sempre uma excelente imagem do clube, e sendo competitivas em todas as partidas, acabamos com 20 jogos, 17 vitórias e 3 derrotas apenas, com uma média de de 65 pontos marcados e 47 pontos sofridos, deixando antever um futuro auspicioso e risonho, mantendo e melhorando os índices de trabalho, empenho e dedicação evidenciados até ao momento.



QUEM SOMOS NÓS??
C.P.N.!!
QUEM??
C.P.N.!!
OUTRA VEZ!!
C.P.N.!!



Sangalhos 39 - C.P.N - 49 (08-09; 09-06; 08-18; 14-16)

Sem comentários:

Enviar um comentário