segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sub-14 "A"





Depois de uma derrota em casa este jogo era determinante para continuarmos a perseguir os nosso objetivo, passar à fase seguinte do Campeonato Nacional. Sabíamos que a deslocação a casa do Sporting Figueirense da Figueira da Foz seria complicada, tratando-se de uma equipa bem organizada e com expectativas de passar a fase seguinte. A nossa equipa entrou determinada e bastante concentrada no jogo e desde cedo se adiantou no marcador ganhando uma vantagem de 18 pontos até ao intervalo. A equipa adversaria bem tentou reagir mas as nossas meninas sempre concentradas e com uma defesa forte,nunca permitiram ao adversário se aproximar no marcador, conseguindo aumentar gradualmente o resultado para a diferença final. Um jogo que poderia ter sido mais difícil mas a nossa concentração e enpenho tornou fácil,estão de parabéns pela atitude mais uma vez demonstrada.
De realçar mais uma vez o apoio dos Pais quer deste escalão como dos outros do basquetebol, que sem eles as coisas seriam ainda mais difíceis,mais uma vez além do apoio que nos dão a todas as equipas ainda suportaram a viagem de autocarro, o que sem eles seria muito difícil a secção conseguir se deslocar inúmeras vezes.

Sporting Figueirese 38 - C.P.N. "A" AutoPneus Maia 73

Jogaram: Marta Figueira, Mariana Pereira, Vanessa Ferreira, Rita Lino, Sofia Fonseca, Margarida Fonseca, Rita Sá, Daniela Aranha, Marta Fernandes, Marta Leite, Maria Varanda, Marta Afonso.

Sem comentários:

Enviar um comentário